quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Forever

Eu queria poder dominar o para sempre, dizer para ele o quanto isso deve continuar, ou quanto não deve, eu devia mudar meus ideais. Eu vou conhecer varias pessoas ao longo dos anos, haverá uma ou muitas que estarão para sempre. O meu para sempre, pode se chamar final, mas eu chamaria de inicio, eu ainda não consigo escrever estou empacada nessa historia sem rumo, ou sem domínio que eu crio a cada lagrima derramada, a cada pingo chuva em meu corpo, a cada raio de sol em meu rosto a cada manhã. Às vezes penso se o meu sempre, é o sempre de quem eu quero no meu para sempre, o meu para sempre é simples, eu peço um amor de verdade, uma boa amiga, um emprego que eu goste pelo menos um filho ou uma filha, ou no meu para sempre eu desejo apenas não ser sozinha, ter o meu sempre com o sempre de outra pessoa que deseja ser o meu sempre. Talvez o sempre seja uma decisão difícil, ou fácil demais, que torna complicado escolher, mas o para sempre não precisa ser fácil, talvez o meu sempre torne difícil ao ponto que as pessoas olhem e diga ser fácil, doce ilusão, eu quero criar o meu rastro, meu caminho, não preciso de pressa alguma o meu sempre me espera.

2 comentários:

  1. uma vez eu li que o sempre é tudo o que hoje se faz eterno, desde então não encontrei melhor definição pra essa palavrinha-chave rs :)

    obrigada pelas visitas :*

    ResponderExcluir
  2. hmm, ok eu achei a minha frase preferida em seus textos: Às vezes penso se o meu sempre, é o sempre de quem eu quero no meu para sempre. Eu sei que você já sabia, mas que se dane. Te amo, e ta perfeito. s2

    ResponderExcluir

"Não importa quanto vá durar – é infinito agora."