sábado, 5 de dezembro de 2009

Felicidade explícita

Eu quero um dia com minhas amigas, quero comer quantos doces quiser, quero um amor de verdade para a vida inteira, quero meu conto de fadas, quero uma felicidade explícita, quero ler um livro todo em um dia, embaixo de uma arvore com uma boa sombra e o vento batendo em meu rosto, quero tomar um bom banho de chuva, quero ouvir um eu te amo bem dito, e verdadeiro, quero passar o dia sem fazer nada, quero ter muitas personalidades, mas que eu nunca mude de verdade quero uma boa musica para se ouvir enquanto vejo o por do sol, no horizonte nem que seja sozinha só quero ver o dia acabar, eu quero ver as lindas rosas brotarem,quero sentir o vento frio em minha pele quente, quero selar meus lábios com a pessoa que me ama, quero compor uma musica,quero estar em dois lugares ao mesmo tempo, quero ter um refugio só meu, quero ter uma biblioteca particular, quero andar em um campo de flores, com borboletas me seguindo,quero pintar um quadro, quero ser elogiada, quero viver do meu jeito, quero fazer uma tatuagem, quero ser eu mesma. Quero ter algo que eu possa chamar de meu. Quero ser feliz do meu jeito, eu ainda tenho o que viver.

Um comentário:

  1. Eu não quero borboletas atras de mim porque eu tenho medo, mas quero tomar um banho de chuva. Eu quero ver o dia se por com as minhasa melhores amigas, mas quero ser elogiada. Eu tenho o meu próprio refúgio, Sole e Moon. HAHA Perfeito

    ResponderExcluir

"Não importa quanto vá durar – é infinito agora."