domingo, 27 de dezembro de 2009

Eternamente

Sentia o sangue pulsando mais rápido a cada momento, o TIC TAC do relógio estava me enlouquecendo,era a décima vez que eu olhava as horas, tinha certeza que ainda estava magoada contigo, mas, eu queria ver você chegar, não me importou tanto quando a porta abriu, eu não precisei virar para saber que era você, seu aroma (o melhor de todo mundo, pelo menos para mim é claro) já era evidente, e reconhecido em minhas narinas, senti braços gelados rodeando minha cintura, e seu hálito de menta soprando em meu ouvido, e todo meu estresse passou em segundos, me virei para falar com ele, fui surpreendida por um beijo rápido, um selinho doce.
-Desculpe meu amor- Brian disse ondulando seu corpo no meu. -hora extra no hospital
-Poderia ter me ligado Brian - disse fazendo birra ou fingindo estar brava, apesar de só estar dopada com teu cheiro inebriante, mas queria ver como ele reagia a uma falsa irritação - Sabe como fiquei preocupada Senhor fleurs? – Virei às costas, e fui em direção ao meu quarto, vi em rabo de olho, seu olhar ficar preocupado, e sua boca formar em uma linha reta, e seu maxilar travar, ele tava com medo que eu ficasse chateada, fiz algo inesperado até para mim, corri para seus braços, e cobri sua boca, com minha boca, ele sorriu e eu soube que enquanto estivesse ali, só com ele, com meu príncipe perfeito e imperfeito, eu sabia que as horas podiam passar, e tudo mudar, mas meu coração nunca pararia de pulsar loucamente por ele.
-Claire?-ele disse hesitante, olhei em seus olhos, e quase me perdi- Eu te amo minha princesa, sente isso?-ele colocou minha mão tão pequena, no seu peito onde eu podia sentir seu coração pulsar loucamente-Ele só pulsa assim, quando estou com você meu amor. -Ele murmurou em meu ouvido, tão suave que quase podia ser uma melodia.
E eu confirmei que meu coração, era dele, tanto como o dele era meu. Eternamente

Um comentário:

  1. Ain senhor, que perfeição senhor. Já disse que adoro quando você escreve histórias? :)

    ResponderExcluir

"Não importa quanto vá durar – é infinito agora."