quinta-feira, 14 de abril de 2011

I want to stay,




Sabe eu queria escrever algo ruim sobre você, mas eu não consigo, eu não quero te criticar, mas não quero também falar que te quero, eu só te peço, não me esqueça. Não me esqueça por que eu te conheço muito bem, e não me esqueça por que hoje pela primeira vez, eu senti uma dor no peito imensa quando eu percebi que não era de mim que você gostava, hoje pela primeira vez, eu tive vontade de abaixar a cabeça e ficar quietinha enquanto você falava, e falava, hoje pela primeira vez eu queria que você me perguntasse o que foi e eu deitasse a cabeça no seu peito e chorasse, chorasse sem fim, e eu inventaria que alguém me machucou, só pra ver se você sentia um pouquinho, nem que seja só um pouquinho de ciúmes, mas hoje pela primeira vez, eu não falei o que pensava, fiz o que pensava, nem tentei te convencer. Hoje pela primeira vez, eu quis subir ouvir uma música triste, e deitar na minha cama, e torcer pra não chorar. Talvez eu goste de você, um lixo isso não é? Por que eu, logo eu? Por que eu sei, e você sabe que esse papo de relacionamento, nem ao menos um platônico serve pra mim, eu que tinha congelado meu coração tão convicta que ninguém ia aparecer... Então apareceu você, e eu não entendi no começo, por que você veio só falar comigo, e a gente conversou, e muito, e você tem essa sincronização incrível comigo, e tem tudo isso que eu nem sei por que eu gosto, mas eu gosto e hoje pela primeira vez eu percebi o quanto eu gosto, e o quanto eu não posso falar nada, por que eu não posso te perder, mais que isso eu não posso mais perder ninguém, mas hoje pela primeira vez, eu entendi por que não podia perder você, por que nunca iria acontecer, por que não sou eu, e nunca vai ser. Mas só pra você saber, eu to aqui, de verdade, mesmo que eu esteja com a minha máscara fria, eu to aqui sempre, pra você me xingar, sorrir, me contar, e até ser super protetor, eu to aqui, e pela primeira vez eu posso garantir que to aqui, por que eu meio que preciso tá aqui. Pela primeira vez eu queria falar que me importo, falar que eu quero fazer parte da sua vida, ou ser tão importante, ao ponto de poder conhecer ainda mais tudo sobre você, e pela primeira vez eu quero realmente transmitir isso, sabe, eu meio que queria que você entendesse que você despertou meu melhor lado novamente, você é meu sol! Você me descongelou, então não vá, não esqueça, não quero voltar...pela primeira vez eu não quero voltar.

Olá, nossa quanto tempo, eu sei to em divida, mas tá tudo meio confuso aqui, tudo mudando, e desculpem pela minha revolta, acabei de escrever tá um lixo, e eu não sei bem como eu comecei essa ideia, só foram saindo, e bom... precisava sair, não é exatamente o que eu sinto, mas... é bom, é quase lá, e eu to vivendo de novo, eu me inspirei no texto "Primeira vez" da Tati Bernardi, e vocês podem ler ouvindo :Halo da Beyoncé. Bom obrigada pelos comentários, e elogios que vocês me dão, boa semana.
xoxo.

8 comentários:

  1. É muito feio roubar inspiração de experiências de amigas. Pior quando você escreve o que elas sentem. Lindo.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo. Nunca diga que é um lixo, de verdade, pode servir pra muita gente.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. a gente nunca consegue escrever coisas ruins, a gente parece somente lembrar das coisas boas...

    ResponderExcluir
  4. Somos verdadeiros escritores,escrevemos o que vem na mente,sem tecnicas,apenas com o coraçao...Amei aqui seguindooo.beijooos.

    ResponderExcluir
  5. O coração da gente é assim mesmo. Não somos nós quem escolhemos quando ele deve congelar ou descongelar...
    e o amor tem disso, a gente acaba enxergando só o que quer - e sentindo o que não quer.

    Beijinhos/*

    ResponderExcluir
  6. Tem sempre uma vez que é diferente de todas, que dá vontade de apostar todas as fichas e fazer o que nunca foi feito.
    E tem sempre alguém por quem vale a pena tudo isso.

    ResponderExcluir
  7. Ai adorei teu canto, tuas palavras e o modo como tu escreves. Um beijo no coração!

    ResponderExcluir
  8. Eu gostei, ficou realmente bom guria. Gosto de textos espontâneos como esse. Um beijo meu pra ti.

    ResponderExcluir

"Não importa quanto vá durar – é infinito agora."