domingo, 27 de fevereiro de 2011

Hostilidade das mudanças.

É não sei como começar, mas nada do que escrevi no ultimo post, fui eu! Nada, acho que to crescendo muito dia após dia, que nada me agradou, a ideia no começo foi ótima, mas as histórias dão a impressão de alguém mal amada, e eu não sou assim. Eu quero é conhecer, quero conheçer o mundo, e argumentar sobre tudo, não sou fofinha, pra mim a definição de fofinha, é menina que usa giovanna baby, gosta de adesivo de ursinho, toma chá a tarde e ama caneta gel! Eu não sou assim, e é essa a impressão que dá o meu blog, e então to mudando! To crescendo, to vivendo. Então se não gostarem dessa pessoa verdadeira que ira postar aqui, por favor se retirem, não quero falsidade, não quero só um número contando seguidores, quero pessoas de verdade, quero ser de verdade; E eu de verdade, gosto de música clássica, mas amo rock, pinto as unhas de preto e falo palavrão pra caralho, se é que me permitem! Eu amo ler, amo, e digo e repito leio o que quiser, não o que todos lêem, eu só vou escrever o que eu sentir, o que for eu, o que não for eu vou apagar, desculpem por mudar assim, mas é a verdade e minha verdade é o que mais gosto. Até mais!

3 comentários:

  1. um up é sempre bom =)
    que vive e cresce cada dia mais essa nova MULHER, beijus e boa semana

    ResponderExcluir
  2. Atitude madura e muito a sua.
    Nada melhor do que ser você!
    não tem porque não gostarem da sua mudança, mas uma coisa eu digo, as pessoas mudam a cada dia sim.
    No meu blog a cada post parece que sou uma pessoa diferente, pq eu sinto diferente todos os dias, um dia sou fofinha, outro insegura e outro poderosa.
    Se eu ver no final posso não ser nada daquilo, mas que um dia eu fui um pouco de cada coisa eu fui.
    Bjinhus e boa sorte linda.
    Sendo como for com certeza irei adorar o que é.

    ResponderExcluir

"Não importa quanto vá durar – é infinito agora."