quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Então pra quê sofrer?

Acordei, me olhei no espelho, me vesti, tomei café, fui para o trabalho, andei por ai, fiz tudo que devia, e fiz sem você. É sério sem você, e não eu não chorei, nem fiquei triste, eu sorri o tempo todo. Pois é passou. Eu posso agora te ver todo dia, sorrir para você, e quando você for embora dar até tchauzinho. Superei-te, mais um cara em minha vida; Sei viver sem você, mais um cara em minha vida. Agora me diz, se sei acordar e me olhar no espelho sem ter você pra elogiar qualquer coisinha minha, até sem elogiar alguém defeito horrível, se eu sei tomar café sem sentir sua mão na minha, e ver seus olhos sonolentos, ou não sentir o gosto do café na tua boca, se eu fui pro trabalho sem você precisar me levar, se eu andei sozinha, sem ter sua mão na minha, me diz, realmente me diz por que eu sofri tanto? Por que eu fiz tanto drama? Agora me diz como eu pude crescer tanto, e amadurecer tanto em dois meses? Ah pra essa eu tenho resposta, eu vi que você não valia mais a pena, vi que ser sua amiga, só daqui alguns anos, vi que se me magoasse sempre, eu sempre seria frágil demais, só que senhor, mais um cara em minha vida, eu realmente segui em frente; Não vou lhe dizer que eu já tenho outro alguém por que mal pensei nisso, só que eu não vou dormir chorando, nem passo minhas sextas e sábados assistindo filmes tristes e tomando sorvete de chocolate; Pra quê escrever textos tristes sobre você? Eu te vejo todo dia, você não morreu, então pra quê? Se sei viver tão bem, pra quê todo meu drama? Senhor, mais um cara da minha vida, eu consegui ler tudo que escrevi pra ti, mesmo tudo sendo sem fundamento, eu não ligava, era puro, então todas as suas blusas acumuladas nas sujeirinhas da minha casa, todas as fotos enterradas em caixas amarrotadas atrás das caixas de sapato, eu tirei e limpei tudo, te limpei de mim, então eu posso te ver sentado por ai com outra pessoa, sem me sentir péssima, posso te ver todo dia, sem me preocupar se eu estou desarrumada, com olheiras, ou se meu cabelo está bagunçado, posso te dar tchau, e te cumprimentar com dois beijinhos no rosto, posso sentir seu perfume sem fazer todo o drama, pois bem, você é só mais um cara da minha vida. Um cara que não deu valor ao que eu tentei dar. Bom senhor, só escrevi pra te contar que me retiro que mudei tudo em mim, e que não entro mais em seu jogo nem pra ganhar, que não volto pra ti, nem que pare em minha casa e faça serenata, por que eu vou jogar tomates de minha janela, que não traga cartões nem flores por que isso eu sei jogar fora, assim como eu lhe joguei, então, Senhor mais um cara em minha vida, eu abandonei teu jogo, xeque-mate é teu, agora não lhe garanto que a vitória é tua, aliás, a solteira sou eu, quem pode sair toda noite sou eu, quem não chora e faz escândalo sou eu, e por fim não sou mais uma mulher em sua vida, eu me marquei muito bem em ti, pena você não ser homem o suficiente pra se marcar em mim não é?

Olá, quanto tempo, vou confessar estou imensamente feliz de escrever, quase desistia, a inspiração não vinha de jeito nenhum, mas então veio isso, sei que não faz sentido, não muito, mas no fundo é o que eu sinto um pouco, fico feliz por voltar, continuem me acompanhando, até a próxima (:

12 comentários:

  1. Suas palavras refletem como em um espelho suas emoções. Tu escreve com o coração e dom assim não se deve desistir.

    ResponderExcluir
  2. Bells,
    obrigada pela doce visita!

    e apareça.
    apareça sempre.

    o Reino fica mais bonito com companhias doces.

    abraços poéticos.

    ResponderExcluir
  3. sabe, nós sempre somos capazes.
    a gente faz as mesmas coisas..
    o dia-a-dia vai suprindo a gente, o cotidiano, o trabalho vai criando outras preocupações, e logo você esquece.
    Como diria Caio: A gente esquece, sabendo que está esquecendo.
    E assim você vai vivendo.
    Quando ainda não se te o amor, se tem os caminhos.

    Beijão.
    E obrigada por me seguir, seja bem vinda ao meu blog.
    Follow too. *-*
    kiss ;**

    ResponderExcluir
  4. Eu não entendo porque os finais são tão tristes, mas é, e eu sei como é. Acho que faz parte da vida, viver, sonhar, se machucar, cair e voltar. Como um ciclo. @giovannamoser_

    ResponderExcluir
  5. Quem disse que não faz sentido?
    Eu senti tudo!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelo teu carinho em meu universo. Adorei muito o teu, é lindo aqui. Te seguindo sempre!

    Flores!

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito do seu cantinho, agradeço pela visita, já estou seguindo tambem, beijuss e boa semana

    ResponderExcluir
  8. ADOREI!
    "Não vou lhe dizer que eu já tenho outro alguém por que mal pensei nisso, só que eu não vou dormir chorando, nem passo minhas sextas e sábados assistindo filmes tristes e tomando sorvete de chocolate;"

    Na verdade, eu copiaria o texto todo aqui, ficou muito bom, gostei de ver a forma como você voltou pra cá: de forma triunfal, com força de sobra e disposição pra viver sem ele e - mais que isso - ser muito feliz.

    :*

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pela visita, volte sempre.
    Que bom que sua inspiração voltou, e voltou com tudo. Tudo faz sentindo.
    Seu texto é um exemplo a ser seguido.
    Mais amor, por favor.
    beijos.

    ResponderExcluir
  10. Obrigada pela visita, e pelos elogios, gostei muito daqui.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Sabe, flor, não é a quantidade que engrandece. Se não estavas inspirada, foi momento: que bom que voltaste. Pelo visto, com a corda toda! Acho ótimo, tanto que, adorei o texto. Keep on!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  12. oi amada! que bom que estás melhor. a gente pensa mesmo, mais um cara na vida, ufa, se foi, tô viva, já passou. e que bom, te digo. amém! espero que você aproveite a nova fase, livre disso. desse drama que a gente faz, não é mesmo? e que tire proveito de todo o amadurecimento que isso lhe causou. um super beijo pra ti, adorei o texto, ficou forte, sincero.

    ResponderExcluir

"Não importa quanto vá durar – é infinito agora."