sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Algo em comum, é tudo pura coincidência

Pegue suas coisas e vá embora. Você mesmo é você, pegue sua vida, e saia da minha, vá com ele, o que você julga ser seu melhor amigo, e antigo meu. Você não é mais bem-vinda, parou de ser bem vinda, quando agora causa por não conseguir ouvir verdades, a culpa nem é toda sua, é dele também. Dele por ter te dado ousadia de chegar chegando, de me substituir achando que eu não iria ligar, bom queridos pode ir. Eu tenho outros, eu sei viver sozinha, e, aliás, eu sei como eu sou não precisa dizer que eu mudei, de como eu to. NA VERDADE EU ESTOU INSUPORTÁVEL.
Vamos ouvir algumas outras verdades? Vamos lá, eu não sou você, e ele logo logo percebe, eu sou melhor o suficiente para não falar nada, para você. Você nem ao menos agüenta, não sabe ouvir verdades, analisar sua vida, ou é o que chama de vida. Eu não dependo de um grupo para viver, nem finjo que sou legal o suficiente, não sou influenciável, eu sou bem do jeito que eu sou.
Você não é minha melhor amiga, e nem de ninguém e nem tente ser, por que nem minha amiga você é. Agora você, o que eu confiava, você acabou comigo, realmente. Até onde você pensou que eu não ia desconfiar? Acabou o que a gente tinha faz tempo, mas me substituir outra amiga? Nossa, quase consigo ver meu coração se fechando para você, eu não to com vontade de você, nem de olhar para você. Bom desencane, eu não sou assim, não vou descer o nível, para brigar nem para reclamar com alguém tão criança, melhor para pessoas tão crianças.
Qualquer semelhança continua sendo pura coincidência² (:

Hell-o, bom postei novamente, eu criei meu blog para escrever o que eu sinto, e quase nunca escrevo, mas dessa é para valer, e esse texto é uma coisa minha e do @caiohenriqe do http://coffeeandsoul.blogspot.com/ bom aproveitem, bom final de semana.


xoxo.
B.

2 comentários:

  1. E que fique bem claro, que esse golpe de auto-estima barato, de tentar roubar alguem, de tentar me machucar... é não vai funcionar. HELL

    ResponderExcluir

"Não importa quanto vá durar – é infinito agora."