domingo, 19 de dezembro de 2010

Ainda é cedo.



"Ainda é cedo e eu preciso de amor. Só um pouquinho de amor... Quero que ele veja o quanto mudei por causa dele, na esperança de que seu riso congelado saia do automático e eu ganhe um único sorriso verdadeiro... Talvez meu amor tenha aprendido a ser menos amor só para nunca deixar de ser amor"
Tati Bernardi.



Ainda é muito cedo, e meus olhos estão pregando, toda a maquiagem de ontem a noite está ainda em mim, e o seu perfume permanece em minha pele, ainda é cedo, mas eu preciso de você, preciso que seu amor me construa, e se não for possível o seu amor, arranje outro para mim, nada mais justo. Arranje alguma coisa que alivie o buraco do meu peito. Ainda é cedo, mas eu quero mostrar que estou diferente, eu sei aproveitar bem, e sei sentir menos, sei chorar menos, e falar menos, e ouvir mais, eu sei não quebrar meu coração, ainda é cedo, mas eu quero sair por ai e curtir, curtir o sol nascer, e o vento bater em meus cabelos, enquanto algumas lágrimas correm soltas pelas minhas bochechas e eu solto um sorriso triste. Eu quero fazer outro alguém, diferente de você, talvez eu vá até a cidade, pegue um punhado de dignidade de alguém, e um punhado de amor, um quarto de saudade e carinho, dois punhados de educação e inteligência, e se não for pedir demais um punhado de beleza- Às vezes ajuda. Ainda é cedo, e eu me pergunto como você dormia sabendo que me enganava? Agora, agora que eu mudei que eu me importo comigo e não contigo, eu quero que você me pergunte como estou depois de uma boa noite de sono, sem pensar em você, quero que me pergunte, como mudei, e eu te fale, mostre talvez minhas experiências novas, e o quanto amadureci. Ainda é cedo, e eu quero alguém comigo, pra mostrar quem eu sou para encontrar um pouco de amor. Por mais que eu tente, você é uma parte inflexível de mim, que não quer ir embora, que continua em mim, por que você está em todo lugar, você é tudo que eu vejo mesmo não querendo, você continua ali. Ainda é cedo pra mostrar, e tarde demais pra ligar, nós dois não há o que tentar. Ainda é cedo, e tem coisas que você devia ter aprendido sobre mim; Eu gosto de frésias, não rosas, e minha cor preferida não é vermelho, é roxo, eu tenho oito tipos de sorrisos, e todos eles mostram coisas diferentes, eu tenho ouvidos sensíveis, e eu não tenho uma boa memoria, eu não gosto de atenção o tempo inteiro, e quase fui criada sozinha. Conheça-me melhor, ainda é cedo, mas me conheça bem, me conheça tão bem para que você possa me amar mais, ou ensinar alguém a me amar, você me deve isso. Ainda é tão cedo, mas eu sonhei, sonhei que batia em minha porta, dizendo que me amava, dizendo que precisava de mim, sonhei que você dizia tudo sobre mim, que você me dizia que jurava que me conhecia, que eu só precisava voltar. Foi só sonho, um sonho que foi tarde demais, mesmo sendo ainda cedo. Ainda é cedo, e você nunca passou do “quase”; Eu quase te amei, eu quase te liguei, eu quase chorei por ti, eu quase te quis do meu lado, você era o quase, e eu o nunca pra você; Eu nunca te amei, eu nunca te liguei, eu nunca chorei por ti, nunca te quis do meu lado. Eu entendi isso, mas nunca me conformei, sempre era muito tarde, e eu era muita boba, e agora tudo mudou. Agora é cedo, cedo demais pra te ter de novo, cedo demais pra falar novamente, cedo demais para ser o nunca de alguém, e também cedo demais para ser o sempre de alguém. Talvez daqui a alguns anos, nós poderíamos nos falar de novo, rir de tudo que fizemos, e contar alguns segredos. Apesar de ser cedo, pra mim; já é tarde pra você. Não é tão cedo para você ensinar alguém a me amar, não é tão cedo para você ir embora, não é cedo para você amadurecer, nem cedo para eu arranjar outro alguém pra mim. Ainda é cedo e eu preciso que alguém venha dizer que eu sou o motivo para acordar cedo e ver o sol raiar e lembrar-se de mim. Ainda é cedo e eu preciso que suas lembranças não façam jus a você, que suas lembranças passem pela minha mente como uma peneira. Ainda é cedo, mas o tempo passa, e a gente esquece. Ainda é cedo para criar alguém muito parecido com você pra mim, é cedo pra sonhar com você. Ainda continua cedo, e eu limpei toda maquiagem de mim, e tirei seu perfume de minha pele, continua cedo, e eu fui até a cidade, e peguei um pouco de tudo aquilo que preciso, ainda pode ser cedo para eu curtir, ainda pode ser cedo para te esquecer, mas ainda é muito cedo para eu passar tudo de novo, ainda é muito cedo para eu ensinar como eu estou sem você, ainda é muito cedo para você aprender sobre mim. Ainda é cedo para chorar, para sofrer, cedo demais para entregar algo meu novamente.



Ainda é cedo, e eu voltei. Bom olá, as coisas andam corridas, e estranhas, por isso fiquei ausente, não sei por que escrevo, nada disso me faz ficar melhor, tudo isso tem gosto de amargura, ninguém merece isso, mas bom ele se foi, ele agora realmente se foi, o tempo tá acabando, pro ano acabar, e pra ele, e eu acho que eu não devo ligar pra isso. Bom vou postar acho que bastante essas férias, mas isso é o de menos. Bom natal, e próspero ano novo.

3 comentários:

  1. NOOOOOOOSSA! Muito lindo, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Adorei, ficou tão lindo e sincero. Você sabe bem o que escrever, e tuas palavras de coração ficam ainda mais lindas

    ResponderExcluir
  3. "Ainda é cedo pra mostrar, e tarde demais pra ligar, nós dois não há o que tentar."
    oi querida! que saco isso pelo que você está passando, e quando escrever não alivia, é pior ainda. mas deixe ele ir, você vai ficar bem, tudo vai ficar bem. e continue tentando, escrevendo, uma hora passa, só não podemos parar. ficou lindo, cuide-se. beijos

    ResponderExcluir

"Não importa quanto vá durar – é infinito agora."