segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Let me hold you.

Você devia saber que nós não podemos reconstruir o que foi destruído de um jeito bruto, não seria como colar um vazo em pedaços, porque por mais que você tente que seja como antes ele nunca será intacto novamente. Eu queria poder mentir pra você, mas eu só sei te dizer a verdade, eu queria poder te amar como antes, mas eu só consigo te amar menos. Dizer-te tudo como era antes agora soa tão falso, tudo que sai de mim para você, não é tão verdadeiro como antes. Eu quero poder te amar tão bem como era, quando tudo era mais fácil, quando mentiras eram pequenas, quando verdades eram imensas, e mesmo se eu conseguisse não seria sozinha, eu cansei de está nos apoiando em minhas costas, em esta desperdiçando meu amor em minhas lagrimas. Nós estamos andando em cordas bambas, estamos apostando quando vamos dizer adeus, e essa verdade me machuca, mas a sua mentira me dilacera, eu não consigo gostar mais disso, é eu te amo um pouco menos do que antes, então me deixe sentir como eu me sentia antes, como me sentia antes de saber que você mentiu. Deixe-me te abraçar pela ultima vez. Nós estamos parados na ponta de uma faca, esperando quem irá cair primeiro nesse jogo, esperando quem vai sair perfeito de tudo isso, quem não vai chorar. Você quer tanto fazer seu show, sabendo que será seu o papel principal, e eu vou ser a figurante, que você talvez escolha no final. Nós estamos correndo em direção ao fogo, sabendo que não há nenhuma escolha depois, que não há ninguém para nos salvar, por que no fundo nós sabemos que quem pode nos salvar são nós mesmos, como se estivéssemos correndo atrás de um ultimo trem, com a esperança do vagão esta disponível, ou até que conseguirmos pega-lo sem nos machucar. Eu não consigo dar mais de mim, não consigo respirar sem sentir seu cheiro, eu nunca realmente senti isso antes, e talvez seja tudo imaginação de uma menina altamente em risco por estar te querendo às 24h do meu dia. Eu tentei resistir a você depois de todas as mentiras, mas isso me machuca mais, eu tentei te perdoar, mas isso não é o suficiente, quando eu digo que te amo como antes, é tão falso que eu não consigo nem ao menos me convencer. Meu coração ainda bate por ti, como se fosse a ultima melodia para ser escutada, a melodia que não está completa sem o seu coração que antes supostamente batia assim como o meu, eu não quero te deixar agora, mas eu não tenho mais o que perder, aquela verdade que tanto me machucava se transformou em mentira, e a nova verdade me machuca ainda mais, por que essa realmente me faz querer te abraçar até não houver amanhã, me faz querer correr até o fogo e ficar lá, queimando em brasas, queimando por ti, me debulhando nas labaredas. É a minha ultima chance de sentir de novo, mas você sempre quebra o meu coração, e agora eu não consigo sentir mais nada.

É olá, bom voltou as aulas, vou tudo, é dificil, eu ainda me sinto um pouco presa, um pouco assustada, mas bom vamos no que intereça, obrigada pelos comentarios me ajudaram muito, esse texto é baseado na música Broken strings do James Morrison, enfim, eu to mais feliz, de tá aqui, de voltar pra tudo, sabe? Espero que tudo se acerte, espero que eu não me perca mais, espero que vocês não me abandonem, boa noite.

xoxo

B.

4 comentários:

  1. "Nós estamos correndo em direção ao fogo, sabendo que não há nenhuma escolha depois, que não há ninguém para nos salvar, por que no fundo nós sabemos que quem pode nos salvar são nós mesmos [...]"

    Que lindo isso, Isabel!
    Me identifiquei demais, juro.
    E eu digo o mesmo, não importa quanto tempo passe sempre é incrível estar aqui!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. "É a minha ultima chance de sentir de novo, mas você sempre quebra o meu coração, e agora eu não consigo sentir mais nada." Já disse o quanto é ótimo ler o que escreve? Sério, é lindo o que escreve! Tanta emoção, tanta paixão, tanto amor.. Consegue transmitir em um texto, tudo! Parabéns sempre, adoro seu blog!

    ResponderExcluir
  3. Esse texto me lembrou um amor que tive, é intenso e por isso lindo.
    Com certeza seu blog se tornou um dos meus favoritos por isso.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Amor sempre é tão complicado. Um garoto acabou com muito dos meus sonhos e por culpa dele é complicado eu amar ): Tem dois anos que isso aconteceu e dois que nao amo ;x
    Beijos

    ResponderExcluir

"Não importa quanto vá durar – é infinito agora."