segunda-feira, 12 de julho de 2010

Brian

Brian,
Eu não sei como começar, eu posso começar falando como você me machuca. Você já sofreu por alguém Brian? Aposto que não, pode ser clichê Brian, e talvez você nem saiba o que é isso, mas, eu vou ter que te falar como eu to perdida, como eu estou sem você, não literalmente sem você, por que agora você é dela, se algum dia você já foi meu, bem eu não sei mesmo, mas houve um tempo, que eu realmente acreditei que você sentia o mesmo o que eu sentia, ou que ainda sinto estranho não é Brian? Você me machuca me dilacera, me dá esperanças e vai embora e mesmo assim eu continuo gostando de você. Ah Brian eu não respiro normalmente desde que você me contou que gosta dela, e por mais que você não me veja sou a que mais te completa não ela, você também não vê que eu não sou mais a mesma, do lado bom. Sabe Brian você também mudou, eu gostava bastante do antigo você, o novo não me deixa tão contente. Brian eu te amo, eu nunca disse isso não é? Bem eu te amo, mas agora não adianta nada, mas, por favor, saia da minha cabeça, vá embora logo vá com ela, eu não te quero mais aqui, não pensando nela, eu não posso mais te ter. Vá logo pare com tudo isso, não há mais nada para se concertar, mas duvido que isso você possa concertar, meu coração não há mais jeito. Eu nunca pude te falar muitas coisas, eu nunca tive coragem de te falar o quanto eu amo o seu sorriso, o quanto eu gosto do seu jeito. O Brian de verdade nunca vai ler isso, nunca mesmo, não por falta de oportunidade, eu só nunca faria isso, não faria ele ler isso sendo que ele tá feliz com alguém.Brian eu te amo, eu te amo eu te amo, mesmo eu falando mil vezes não vai ser o suficiente para substituir o tempo que eu perdi, mesmo se eu chorar não vai me fazer melhor, não me vai te trazer aqui e agora pra mim. Bom Brian é só, outro dia a gente se encontra por ai, nesse dia eu quero ter te esquecido e achado alguém que não me faça chorar mais, eu quero achar alguém Brian, alguém que me faça bem, assim como você me fez, não, não dá para acabar de falar tudo agora, então leia tudo Brian, por favor. Brian eu to perdida, você me viciou em você, eu ainda não acredito que você me fez sentar na cama e chorar como um bebê. Disseram-me que amores platônicos eram complicados eu sabia, mas eu só tinha quedas, então se tornou um tombo, e ai você era o meu pára-quedas, depois você virou o Brian, aquele Brian, depois você foi mais que especial, e se tornou meu porto seguro. E agora Brian, você é de novo só uma queda. Eu não posso fazer mais nada por mim, eu to caída Brian, não tenho pra onde fugir mais, eu prefiro ficar aqui em baixo, se eu quiser levantar eu levanto, mas lá em cima eu te vejo como uma pessoa ótima, e isso me fazem me apaixonar mais. Eu não sei como seguir, como dormir, respirar. Eu procuro em todas as pessoas um pouco de você Brian. Você me quebrou tanto que eu não consigo dizer mais “Eu te amo” no seu rosto, Brian você quebrou o meu coração. Sinto muito eu sinto sua falta, mas não dá mais, toda brincadeira tem limite, esse foi o meu. Eu vou embora, mas você ainda vai lembrar-se de mim, um dia sim.
Até mais ver Brian

Quanto tempo, eu mudei de nome, de blog e talvez até mesmo de pessoa, essa carta é real, mas o nome verdadeiro da pessoa eu não tive coragem de postar, enfim eu sinto falta daqui então eu voltei.

xoxo
B.

5 comentários:

  1. O que eu mais gosto nesse texto é que você escreveu com o coração.

    ResponderExcluir
  2. cara, me identifiquei com cada palavra x;
    parabéns pelo texto.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o textoo!
    Que bom que voltou!!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Amor doi e como. Sei como é, mas um dia flor tudo muda. Vai olhar para trás e ver que isso foi só parte da sua vida e vai sorrir. Esse mal estar vai passar, como o meu passou. Demorou mas passou ;) Aproveite seu blog e libere tudo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Concordo com o que a "Raíssa Santos" disse logo acima, com certeza deve deixar passar isso. É só uma fase, e vai passar, por mais que doa.
    Parabéns pelo texto, e pelo blog. Muito lindo, estou seguindo. Beijos :*

    ResponderExcluir

"Não importa quanto vá durar – é infinito agora."