segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Liberdade.

Não sei mais como começar, não sei como escrever, tanto tempo só pensando me deixou enferrujada, é só que me deu saudades de sentir como é escrever e saber todos saberem como eu me sinto hoje; Eu me sinto sozinha, me sinto bem, porém sozinha. Mas eu cresci, cresci tanto que fico assustada, acho que o tempo tá passando depressa e eu nem to me vendo crescer tanto assim. Depende só de mim, dar a volta por cima, aprender com meus erros, fazer meu futuro. Quão fútil eu seria de fazer questão que meu futuro agora é sem ele? Bom, ele não me tem mais, eu não sei mais quem é ele, e ele nem sabes quem sou eu. Doentio, clichê, triste, fim; Só que eu cresci, digo e afirmo, cresci. Não dependo mais de daqueles que dependia - nem de ninguém mais. É bom não depender de ninguém, é bom ser livre do meu jeito, pelas minhas beiradas, é bom não ser dele. Não o odeio nem o amo, o conheço, até gosto dele, mas gosto dele sozinho, mas não o amo. Não mais. Nunca mais. Ele não machucou, é ruim dizer isso? Ruim ou não é verdade, não me machucou não na hora, depois doeu, mas passou, não doí, eu nem lembro mais. Só que hoje, eu resolvi pegar só as coisas boas e guardar, resolvi me sentir menos sozinha hoje e lembrar de dele; Quando eu me sinto sozinha demais pra aguentar, e meus pensamentos gritam em minha cabeça e estouram meus tímpanos, eu penso nele; Meu coração se incha de felicidade só por alguns segundos, eu sinto aquele quentinho de conforto, e lembro dele. É bom pensar nas coisas boas, as que eu fiz questão de guardar, não sofro por tal, não o culpo por nada, deixo o livre da culpa e o obrigo a me esquecer, corra por ai livre, assim como eu fico parada por aqui- livre. Mas o imploro que corra, pra longe, quero que ele sinta a liberdade por suas veias, queimando como fogo, quero que ele corra o mais rápido que ele pode, que ele vá pra longe, que lute por sua vida, que faça sucesso em tudo, que consiga viver e ganhar a vida do melhor jeito que possa. Quero que ele vá longe. Pra longe. De mim. Hey! Um ano, quase um ano sem escrever aqui, bom tá tudo diferente demais, tudo vazio demais, sozinho demais. Eu escrevi agora, só pra ter escrito, pra conseguir tirar isso do meu peito um pouco e dividir; Bom, espero conseguir escrever mais. Boa semana, e boa noite! xoxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Não importa quanto vá durar – é infinito agora."