quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Fixar você.



Eu vou pecar, mas vou pensar em você, por que agora me veio essa vontade louca, esse desejo louco de pensar em você, acrescentar você em tudo, querer você em tudo, sorrir pra você em tudo, e não era assim, você era alguém... Só alguém para viver, agora eu preciso de você pra respirar, agora eu quero te fixar fortemente em mim. Agora que eu mais preciso de você, é você! É você quem eu quero me abraçando no frio e é você que eu quero numa noite de domingo, é você que eu quero para dormir em paz, e é sua ligação que eu quero todo dia, e isso me dá raiva, raiva demais, eu tenho vontade de correr pra não te ver, fechar os olhos pra não assistir a forma que seu sorriso se toma ao olhar para os lados, ou como os seus olhos ficam lindos confusos, e seu jeito bobo criança, agora me explica, me explica por que eu sei que você nunca iria me amar, como eu acho que eu te amo, eu sei que você não ia chegar a mim, por que eu sou essa estranha, cheia de erros, e linhas puladas, e palavras mal faladas, eu me importo! Me importo demais, com tudo, comigo, contigo, com nós. Eu não vou saber viver sem você, nunca.. mas eu não vou saber viver com essa dor aqui, divide comigo, bem do meu lado, senti meu cheiro e se leva por isso, olha meus olhos suplicantes por um pouquinho de carinho, sente que eu tremo quando me toca. E eu choro, choro por saber que te amo demais como não devo, e chorei por não saber te amar do jeito que tu me ama, e eu quase supliquei pra eu deixar você ir, eu chorei pelo cansaço que me dá viver todo dia, e chorei por ter que dormir mais pro dia passar mais rápido e só passar, chorei por não viver e só aguentar mais umas e ir deixando ir...Chorei por que eu comecei a sorri calmo e esqueci de você 5 minutos e senti seu cheiro em mim, e corri pra escrever algum texto sobre ti. E por fim, eu cansei, cansei de agir como a mocinha sendo que eu posso ser sim a atriz principal, e eu cansei desse frio que só volta quando eu perco seus braços que se fixam em mim. Eu to cansando das coisas e das pessoas de novo, mas me explica o quanto arrogante eu vou precisar pra ser feliz com você? Por que hoje em dia, ser arrogante é conquistar o mundo, você se protege dar dor, é mais feliz por que não espera nada, não liga pra alguns comentários fulos, mas que machucam de verdade. Olha, eu to morrendo de vontade de você, mas eu to morrendo de vontade de ser eu mesma, mas eu vou precisar me perder, e me cansar e cair de cara no chão, então to esperando da maneira mais fácil... deixar levar! Deixar levar tudo, deixar eu mesma me levar, deixar indo e indo, e depois eu me encontro mais fácil do que me perder de novo, ai eu te acho, você me acha, a gente vive um pouco, cansa um pouco, e assim vai indo. Eu quero ganhar, quero ganhar você, mas chega! Eu quero te achar e me ganhar, me entrego de bandeja pra ti se você prometer de pé junto que comigo você vai além, eu preciso saber que você realmente valha a pena para eu poder viver todos os dias imensamente ao seu lado e não me magoar por não ter vivido aquele momento ao seu lado, preciso saber que só de você está ali, tudo vai dar certo. Enfim é você.. um lixo não é? É. Mas é assim... você que faz meu coração bater forte, e meu sangue se agitar e esquentar, e meu rosto ganhar forma, e minhas bochechas cor, é você... apenas você. Então vem e se fixa em mim, se gruda e me ama, absolutamente, absurdamente sem fim, vem por que eu to te esperando na janela, e não vou me jogar, eu quero só pular ao seu lado quando você vier, eu quero pular sem fim em você, em nós, eu quero fixar a ideia de nós em minha mente, na sua mente, fixar nós nos outros, fixar nós na memoria, no passado, no presente e absurdamente no futuro.




Sim, taquem pedras em mim, sou completamente sumida, mas não vinha! Simplesmente não vinha, enfim... Acho que isso não é algo assim tão pessoal por isso veio com mais facilidade, bom eu gostei... bobinho mas gostei, a palavra "Fixar" me dá uma ideia interessante. Bom, pra quem tiver a cabeça bem aberta leia ouvindo "Love Hurts" do Yiruma, é uma música clássica, é linda! Bom, vou tentar aparecer mais está tudo realmente bagunçado demais, confuso demais, vazio demais, até outro dia!

XOXO.

4 comentários:

  1. Tava com saudade de ler teus textos! (:
    ;
    Olha, as vezes a gente tem que ver se esse lixo não é reciclável.. ele pode fazer bem depois de tratado..

    ResponderExcluir
  2. E eu lembrei de ''Fix you'' do coldplay logo quando bati os olhos no titulo e conforme fui lendo o teu texto todo...

    Esse texto teu cheio de vontade de se entregar, mas nao se entregar pra qualquer coisa, seria se entregar pro que realmente valha a pena. Achei tao bonito.

    beijos flor ;*

    ResponderExcluir
  3. "e chorei por ter que dormir mais pro dia passar mais rápido e só passa..."
    Quantas vez eu já fiz isso.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Oii linda...
    Tem selinho e um desafio pra vc no meu blog..
    Espero que goste.
    Beijos...

    ResponderExcluir

"Não importa quanto vá durar – é infinito agora."