domingo, 4 de abril de 2010

Sem emoções.

Eu não quero mais sentir, não me importa se meus sentimentos virarem água quero continuar a anular esses sentimentos que um dia já me importaram, se o mundo acabar, quem liga? Se você acabar, porque eu devo ligar? Porque eu tenho que ligar, se alguém está chorando, se eu não estou sofrendo? Será que quando eu sofro por desilusão, é porque é conveniente? Porque eu vi tanto as pessoas chorarem por desilusão que eu penso que eu devo chorar também? Será que já é automático ou eu estou sofrendo mesmo? Mas porque eu sofreria por você? Se você não está nem ai pra mim? Só porque você me iludiu, afinal porque me iludiu? Porque deixou eu te dizer que lhe amava, se você não corresponde? E porque eu parei de sentir dor? Porque ver você com outras pessoas, não me faz chorar, não me deixa angustiada será que meus sentimentos secaram, assim como minhas lágrimas? Meus olhos secaram com o rímel descascando sob meus cílios, e o delineador escorrendo. Meus sentimentos secaram como meu coração parou de bater, e a faca ultrapassou meus pulsos. Meus olhos fecharam, assim como eu senti as mãos de Tyler se fecharam em meus braços, e como eu senti meu corpo atravessado na maca. Meus pulsos se costuraram assim como eu costurei meu coração, e minha memória se apagou assim como eu apaguei minhas dores.

Hollie Violet Upton: Sem emoção, sem sentimento, sem dor, sem Harry.

Entende que minha razão perfeita, não está aqui, não me importa as dores, as lastimas, as palavras que as pessoas julgam serem importantes, as únicas palavras que me importo ouvir são as de Tyler, meu melhor amigo, o único que eu nunca conseguiria não me importar com a opinião. Eu sou vazia, meu olhar é vazio meu coração é vazio, está tudo seco, talvez um dia você seque, se no seu final você acabar mal acostumado, se acabar parado calado, se acabar baixinho chorando, se acabar meio abandonado, você pode me procurar, porque eu te molharei novamente, meu amor vai te confortar, meus olhos vão brilhar e serão sempre você quem eles vão iluminar, eles que vão me mostrar o caminho pra você, o caminho mais seco, pra não escorregar, sem ilusões, sem lágrimas, sem sentimentos, esse é o meu caminho, o caminho que já foi molhado, molhado de amor, de saúde, companheirismo, de você.

Harry Momest: Com emoções, com dor, com sentimentos, sem Hollie.

Você nunca vai mudar você nunca vai me amar, você nunca vai se arrepender, eu nunca queria poder dizer que te amo, queria dizer que você não é nada, porque você não é nada, pros outros você nunca vai ser nada, pra mim você é tudo que eu preciso. Você é a única pessoa que eu quero ver quando acordar, a única voz, que eu quero ouvir quando estiver com medo. Meus sentimentos só voltaram se você voltar junto.


Bom, olá pessoal, texto de ultima hora, tava com saudades daqui, é meio melodramático o texto, bom é meu então sempre vai ser melodramático, hm então a parte que está em itálico é a parte de uma musica. Bom precisava escrever algo, e o texto é sim relacionado com algo que eu sinto, não que vocês tenham que ligar, bom comentem comentem comentem beijos *-*

7 comentários:

  1. aai que lindo amiga *-* bells diva again!
    amei amor (:

    ResponderExcluir
  2. sabe que ultimamente eu vinha me sentindo assim tb? não sentia nada, mas aí apareceu um certo cara e transformou tudo por aqui.
    torço pra que aconteça o mesmo contigo, a vida perde a graça quando a gente perde a magia do verbo sentir.

    o texto tá ótimo, claro, beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. AAAAH QUE LINDO, AMEI BEEEEEELLS! FICOU TÃÃO FOFO (chega, né?) Parabéns bebe, adorei muito meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeesmo

    ResponderExcluir
  4. Incrível como essa fase "sem sentimento" acontece pelo menos uma vez com todas nós.
    Mais, é só uma fase, e passa viu? Porque certamente, alguém alguma hora vai chegar e rearranjar as coisas dentro de você.
    Tenha certeza!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Linda demais sempre *----*

    adoro aqui (L) Beijos doces

    ResponderExcluir

"Não importa quanto vá durar – é infinito agora."