segunda-feira, 26 de abril de 2010

Impossivel sem você!

É impossível sem você, sem teu calor pra me acalmar, sem teu sorriso pra me fazer sorrir. Continuar aqui, sabendo que você pode está do meu lado e não está é horrível. Você me disse que eu sou tudo, e ela não é nada, se eu sou tudo e ela não é nada porque você a escolheu? Isso não entra na minha cabeça, você a ama e gosta de mim? Me explique, por favor, me explique também porque eu ainda não fui embora, porque eu continuo sofrendo por você? Porque eu te espero no mesmo lugar todo dia, só pra ouvir sua risada, e ver seu beijo de despedida nela, ai eu saio correndo, e choro pelo resto da tarde e da noite. O impossível, sempre vai ser o impossível pra mim. Não me diga pra parar de te amar, porque você não parou de me machucar quando eu pedi, não me diga que não existe o impossível, porque você é o impossível pra mim. Você me disse coisas lindas, mas me disse o que eu queria ouvir, não o que deveria dizer, o pior é que eu acreditei em você, mas agora eu vejo que você é só mais um cara, e eu já esqueci outros caras antes, por mais que pareça impossível sem você. Eu acho que posso superar, porque se tudo que você me disse foi mentira, tudo que eu digo também pode ser mentira. Então viva sua vida, viva com ela, eu me viro, eu admito que pretendo arranjar outro alguém, e ele vai ser o seu contrario, com um pouco de igualdade. Ele será mais elegante, mais gentil, pode até ser mais bonito, a diferença é que ele irá me amar, eu espero que você sempre nos veja juntos enquanto anda por ai chorando porque ela quebrou seu coração, ai você vai lembrar de mim, e o meu rosto vai fazer você ir ao inferno.

Olá pessoal, como vão vocês? Ah eu to bem sim, enfim, to passando rápido por aqui é! Então obrigada por todas os comentários, o texto tá sim uma bosta, hihi mas ok beeeeijos s2

2 comentários:

  1. bosta nada! eu gostei demais! sério, as pessoas cansam de ser magoadas, e seu texto ficou muito bom. adorei essas partes em especial:
    "O impossível, sempre vai ser o impossível pra mim. Não me diga pra parar de te amar, porque você não parou de me machucar quando eu pedi, não me diga que não existe o impossível, porque você é o impossível pra mim."
    "Eu acho que posso superar, porque se tudo que você me disse foi mentira, tudo que eu digo também pode ser mentira."
    e claro, o seu fim ficou perfeito *-*
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ainda tento entender porque ainda insisto em vê-lo. Ainda aceito seus abraços e aquelas coisas que ele me fala sem nenhum sentimento. Ainda tento entender porque sofremos tanto, por quem não merece...
    Obrigada por me mostrar que eu não sou a unica a sofrer...

    ResponderExcluir

"Não importa quanto vá durar – é infinito agora."