quarta-feira, 14 de abril de 2010

É eu te amei.

Eu sempre te amei,eu sempre fui a substituta, porque quando você estava rindo comigo, você queria está rindo com ela, mas eu sempre fui caridosa demais pra te dá a atenção que ela deixou de te dá, o carinho que ela não teve, a afeição que ela não criou, os momentos que vocês não tiveram, porque todos os momentos com você pra mim são bons, de um beijo no rosto, ao um toque suave na mão, um roçar de corpos sem querer, tropeções, objetos divididos, segredos, mas por mais que eu goste de você, eu não posso meu querido, porque você não é pra mim, é pra ela, não importa o que você diga, o que eu diga mas a verdade é :Você a ama, ela te pisoteia, e eu gosto de você, não sei se te amo, mas eu fico feliz só de tentar. Tentar te amar mesmo não podendo, mas eu consigo me contenta com isso, eu vou limpando minha cabeça com suas lembranças, tirando você do meu coração, inutilmente, mas novamente eu fico feliz só por tentar. Mas eu tento, eu realmente tento, mas você sempre volta, sorrindo, ou chorando, com o coração amassado por ela, com o coração machucado pelos outros, para eu curar, é eu sempre te amarei.

Boa noite, Boa tarde, Bom dia, Olá devem está perguntando: Que merda de texto é esse Isabel? Simples desabafo de ora, isso mesmo, precisava escrever isso, precisava, no final de semana eu posto um novinho e normal pra vocês viu? Ah eu amei cada comentario, e ah gostaram do lay novo, até que não tá tão ruim viu? *-* Proxima semana vou tentar um maroto, com uma dificuldade mas vou sim. Quero que saibam que desabafos assim são raros bem raros, mesmo! Bom como eu estou postando em uma quarta feira a noite, e amanha não tem aula, eu to feliz, bem feliz. Mas eu já vou, beeeijos ah me sigam no twitter : @bellsgalvao hihi *-*

8 comentários:

  1. aa que lindo bellsinha *-* nem precso comentar para voce saber isso. ameiamei (:

    ResponderExcluir
  2. ah, desabafos são seeeempre bem vindos, fazem a gente entender o que anda por trás de cada texto postado aqui.
    adorei, bells *-*

    ResponderExcluir
  3. desabafos são necessários e essenciais, né? Afinal, uma hora nossa caixinha de segredos acaba transbordando, e temos que fazer uma limpeza.
    Linda, não sei nem o que dizer sobre o último comentário que você deixou no meu blog *-*
    Seu blog ja é lindo... e o meu não é nada... os textos são só coisas que eu acabo vivendo... e tenho que saber colocar pra fora, porque como eu já disse, minha caixinha vive transbordando.
    Seu blog é muuito lindo, e seus textos também são perfeitos *-*
    eu é que queria escrever como você, como nesse texto que você escreveu...

    ResponderExcluir
  4. Ah, que lindo seu jeito de escrever. É realmente o amor é algo louco, um garoto que não merece o amor de uma, tem de duas. Sei MUITO bem como é x;
    Amei, amei, amei <3
    beijos :*

    ResponderExcluir
  5. Ai que triste!!
    Mas o texto tah lindo, escreves muito bem...
    Que pena que isso é um desabafo, afinal acho que ninguém gostaria de estar nessa situação!!
    Tomara que de tudo certo!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Desabafar é bom! Faz bem! Adorei teu blog. Beijos

    ResponderExcluir
  7. nós somos assim, amar apesar de tudo. desabafar é o que há, estamos ai pra isso. beijos.

    ResponderExcluir

"Não importa quanto vá durar – é infinito agora."