sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Eu te amo, me desculpe, por favor, acredite

Teve um final, tão trágico como o meio, tão inesperado como o começo, eu dei o ponto final. Eu tirei o peso da amargura das costas, mas não do perdão, eu pensei, que se eu te ignorasse você teria a decência, de pedi perdão, de vir atrás de mim, você iria dizer que me amava? Doce ilusão, como pude ser tão boba? Para quê você vir ao meu encontro, e dizer pelo menos uma vez o que eu quero ouvir, se eu não sou mais nada para você? E então agora você está em frente a minha casa gritando “eu te amo, me desculpe, por favor, acredite”. Mas desculpe querido não há nada para desculpar, sim minha magoa passou, assim como você passou pela minha vida, rápido, fácil e doloroso, a verdade agora está claro sobre meus olhos, você não me ama, você não está arrependido, porque se você realmente estivesse você teria gritado por mim antes, mas seus gritos agora parecem tão verdadeiros, suas lágrimas tão límpidas, e minha vontade de ouvir a sua versão aumenta, mas e o meu orgulho? E a minha dignidade?E se suas palavras forem mesmas verdadeiras? Porque se forem, talvez meu coração possa dar uma chance, para o que houve, mas primeiro prometa, que continuara, falando que me ama, porque quando você não fala ai sim, que eu paro de acreditar.

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Fiko d\+ bells²,um dos seus melhores textos!
    love you!

    ResponderExcluir
  3. *-* bells , eu não preciso dizer que seus textos sao perfeitos, você vai simplesmente falar " a, eu não achei , sei lá " mas eu continuo falando, amo seus textos ,por favor, acredite.

    ResponderExcluir
  4. Eu amo esse texto você acredita? JDKAHKJDHSJH

    ResponderExcluir
  5. nossa bells, como eu me identifiquei com esse texto, na boa amiga, ta perfeito. Preciso dizer que amei? É, eu amei *-* parabéns, continue assim!

    ResponderExcluir

"Não importa quanto vá durar – é infinito agora."