sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Afundando

Você está perdendo dessa vez, seu encanto está acabando? Você quis você enganou, você mentiu, você está afundando..E dessa vez querido, você não tem ninguém para culpar seu deslize, você se afundou sozinho, porque você não vai me levar novamente, eu cansei de afundar minhas vitorias, por sua causa, cansei de fingir que não estou ligando para o que você faz, vou fingir que não me incomodo, de você não falar mais eu te amo, vou deixar você se afundar sozinho, porque eu cansei de ir ao fundo com você, e você soltar minha mão, e deixar eu cair sozinha, dessa vez sou eu, que estou soltando sua mão, e deixando você afundar sozinho nessa.Você perdeu, você me enganou, você mentiu, realmente seu encanto acabou, sua mascara está afundando, como suas mentiras, Está preso em um beco sem saída? Eu não vou te ajudar, agora é a sua vez de ficar sozinho.

Olá como vai pessoal? É eu não estou em uma mil maravilahas mas tô firme, obrigada por comentarem no outro eu amei cada comentario, ums me falaram, o que pessoas mais minhas amigas não tiveram coragem, e é isso, esse texto eu estou recomeçando, quero cuidar mais de mim, obrigada rastreados, beijos:*

6 comentários:

  1. É admirável a lenidade com que abordas cada palavra....cada sentimento vem aos seus dedos depois de o seu coração fazer com que vc nos encante com essas belas entrelinhas. Sublime.

    Estarei seguindo o seu blog, ok?

    Se puder entre em nossa comunidade - sim, esta também é sua já que escreves =)

    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=96229629


    carlo.lagos@hotmail.com

    Incontáveis abraços.

    ResponderExcluir
  2. aaah eu já tinha visto esse texto *-* e você sabe que eu amei né amiga ? parabéns, você É perfeita, beijos te amo s2

    ResponderExcluir
  3. Comentário parabenistico: (euri) Parabéns pelo texto perfeito, parabéns pelos 15 seguidores, e principalmente: PARABÉNS PELO BENZIL DO COMENTÁÁÁRIO!

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente, nem sempre aquele que queremos merece a nossa lealdade. É triste, mas faz parte da vida. Bom que a gente aprende e segue em frente.
    Obrigada pela visita, volte sempre (:
    Um beijo

    ResponderExcluir
  5. "vou fingir que não me incomodo, de você não falar mais eu te amo"

    preciso aprender a ser como a pessoa desse texto rs.

    ResponderExcluir
  6. é incrivel como vs escreve ♥
    -
    e se qr mesmo saber ?
    ele NÃO te merece õ//
    se cuida,

    ResponderExcluir

"Não importa quanto vá durar – é infinito agora."