domingo, 22 de novembro de 2009

Agridoce

Eu realmente me apaixonei por você, de um modo tão inocente que chega a ver nos olhos dá paixão à aura de um anjo, foi só você o tempo todo, nunca fui eu, você não é mais a mesma pessoa por quem eu me apaixonei, a por quem eu tinha me entregado, era mais madura, antes você não me ignorava, e agora eu sou só uma distração ou a porta de saída para seus problemas, mas os meus problemas para você pode ser deixado de lado, eu realmente cansei disso. Você me ganhou de um jeito doce, e me perdeu de um jeito amargo. Suas atitudes do passado me fizeram cansar de você. Sei que ainda te amo, mas meu orgulho tá ferido e meu coração quebrado, não á nada que podemos fazer de agora em diante, você quis assim eu estou agora acreditando em mim. Eu realmente não quero sentir o amargo do que já foi doce.

Um comentário:

"Não importa quanto vá durar – é infinito agora."