sábado, 17 de outubro de 2009

Lembranças

A menina que você conheceu, a que você machucou. Simplesmente mudou. Ela quer viver de novo. quer esquecer que você viveu. Esquecer suas caricias, seus beijos, seus elogios, seus sorrisos, mas a única coisa que eu não posso esquecer foi o adeus, das suas palavras melancólicas, do seu carro desaparecendo na estrada fria, dos seus olhos azuis, brilhando de suspeita de lagrimas, e do mais importante o seu argumento final. Ainda lembro-me das noites chorosas que eu passei as nossas coisas que guardei dos momentos que eu lembrei, das fotos que queimei. Da minha falta de coragem de ir ao telefone te ligar e perguntar que se a sua nova casa era tão boa assim,queria perguntar se você já esqueceu de mim. Perdida em pensamentos meu celular tocou. E sua voz me acalmou dizendo que não se esqueceu de mim, e que eu era seu eterno amor.

meu primeiro post do meu diario virtual. escrevi agora. sei lá veio na cabeça tive que passar. bom...no meio da semana eu posto mais algum..novo ou algum meu interrado no pc.

Bom final de semana
beijos
xoxo ;D

3 comentários:

"Não importa quanto vá durar – é infinito agora."